Afinal, quem é que tem um RUMO?!
Depois de, hoje dia 30 de Julho de 2009, ler isto (http://www.cm-ovar.pt/www/Templates/GenericDetails.aspx?id_object=4561&divName=448s779&id_class=779) e de recordar isto, do dia 4 de Março de 2008(http://www.alvarosantos.eu/blog/?p=1187), só posso perguntar: AFINAL, QUEM É TEM UM RUMO?!
Data: 30 de Julho de 2009 em Autarquia, Política Local.
Comentários: 23
Comentários
Comentário de martins da costa
Data: 31 de Julho de 2009, 16:51
O “rumo” deles é outro. Com a crise do desemprego há que arranjar empregos, mas para quem?
NEPOTISMO? Talvez.
Comentário de Alda Seiça
Data: 31 de Julho de 2009, 17:03
Álvaro Santos está na sua casa e, na sua casa, cada um pode fazer o que bem entender. Mas, nós que somos convidados a entrar, acho que também poderemos emitir opinião. E a minha é esta:
Para propaganda político-eleitoral partidária não seria melhor o PSD vareiro pôr a funcionar o seu próprio blog que, desde há largos meses, exibe o decepcionante rótulo de “em desenvolvimento” ??
Comentário de Sofia
Data: 01 de Agosto de 2009, 11:56
Concordo com a Alda, esta campanha não deve ser baseada na imagem do Alvaro (que não é a melhor), há também outros nomes como o Barbosa por exemplo!
Comentário de Carlos Alexandre Sá
Data: 02 de Agosto de 2009, 19:36
Caro Amigo Alvaro, tenho acompanhado a pré -campanha eleitoral e sinceramente, sinto-me defraudado e desiludido com a forma como a coligação PSD/CDS-PP está a entregar de mão beijada a C.M de Ovar e uma parte das Juntas de Freguesia ao PS. A mudança positiva não é assim que se faz.
Obviamente que esta é a minha opinião e vale o que vale.Mas ha uma coisa que eu tenho a certeza, ando na rua e ouço o que as pessoas dizem e comentam.Talvez seja o que falta ao meu caro amigo e a muitos outros!
Comentário de Camoesas
Data: 03 de Agosto de 2009, 08:17
É sempre bom existirem outros blogues e sites cá na terrinha.
Não fora assim, apenas por este blog e pelo blog da campanha do seu homónimo, eu pensaria que o candidato AS concorre como solitário, sem sequer uma lista de nomes que o acompanhem na aventura…
Até D. Quixote tinha orgulho no Sancho Pança e não aparece nem se fala de um, sem o outro.
…Foi no Noticiasdeovar que fiquei a saber que afinal AS não concorre solitariamente!
Esquecimento não foi nem faz sentido; dá-me a ideia que o “casamento” foi forçado porque, o “noivo” nem sequer apresenta a “noiva” nem os padrinhos!
Comentário de FN
Data: 03 de Agosto de 2009, 22:45
Vão me desculpar mas a coligação PSD/CDS-PP soa-me a desespero político e diga-se de passagem que não vai resultar de todo.
haja originalidade!!!
mais uma coisa ??? gostava de saber quem é que concorda com essa coligação???
FN
Comentário de Paulo
Data: 04 de Agosto de 2009, 13:40
Que é feito da página do PSD Ovar?
Comentário de Sofia
Data: 04 de Agosto de 2009, 23:35
Concordo com os comentários anteriores.
Afinal de contas onde andam as pessoas do CDS?
Parece-me que não têm vontade de dar a cara pela coligação!
Nunca aparecem ao lado do Alvaro Santos e pelo que se fala o Fernando Camelo e outros militantes do CDS nem sequer vão votar na coligação.
Como social democrata, custa-me assistir a mais uma oportunidade perdida para o PSD.
Comentário de FN
Data: 06 de Agosto de 2009, 01:02
Boa Noite!!
Por aquilo que eu tenho ouvido essa coligação PSD/CDS-PP afinal não foi de todo preparada planeada e muito menos negociada e que militantes importantes do CDS-PP não tiveram sequer oportunidade de opinar.
Isso corresponde á realidade, se sim , gostava de saber quem é que teve essa ideia de coligação e quem é que a pôs em prática??? afinal o que é que se passa ????? PF……. gostava que alguém me esclarecesse!!!!
FN
Comentário de Rose Santos
Data: 06 de Agosto de 2009, 11:36
Olá Álvaro,
Bom dia!
É possível que eu não esteja a acompanhar adequadamente a movimentação actual do PSD. No entanto, posso garantir que a tenho procurado, nos sites e blogs que eu conheço, e não encontro muita coisa. É bem verdade o que os outros comentadores afirmam – o site do PSD tem sido uma enorme decepção.
É pena, mas, o PSD está a deixar uma grande lacuna nas expectativas de quem o quer apoiar. Penso que essa lacuna está a dar, de bandeja, um enorme espaço de manobra para as oposições em geral.
Na política local, a grande força está nos que dão a cara por ela. Isso resulta muito mais do que a sigla partidária. No entanto, não consigo ver niguém, além do Álvaro, a fazê-lo pelo PSD, o que me parece pouco abonatório para uma época pré-eleitoral.
Sinceramente, não acham que precisam mudar de estratégia???????
Comentário de Sofia
Data: 07 de Agosto de 2009, 00:05
Partilho as mesmas duvidas da FN, mas pelo que aqui tenho visto, duvido que alguém tenha a coragem de nos esclarecer!
Vamos ver se ainda vamos ter alguma surpresa desagradável para nos fazer perder votos…
Comentário de C. Gomes
Data: 07 de Agosto de 2009, 14:26
Boa tarde,
É a 1ª vez que aqui escrevo, mas não resisti, após ler os comentários anteriores.
Eu acho que esta coligação é uma farsa!
Onde estão os rostos mais conhecidos do CDS?
Eu tenho votado no CDS, pelas pessoas que têm dado a cara pelo partido em Ovar, mas pelo que sei, essas pessoas não vão pela coligação. Se for verdade, era preferivel para os 2 partidos concorrerem sozinhos!
Só espero que o Fernando e outros resistam aos convites e não nos surpreendam, pois também seria uma desilusão para mim.
Acho que os elementos do CDS devem esclarecer publicamente se estão contra ou favor da coligação, pois o eleitorado do CDS merece respeito!
Comentário de Pedro Manuel Rodrigues
Data: 07 de Agosto de 2009, 17:08
Ouvi dizer que havia uma coligação entre o PSD e o CDS/PP para O Concelho de Ovar, mas pelo que eu sei o PSD está a utilizar a sigla do CDS/PP para captar votos do eleitorado do PP e não coloca pessoas do PP nas listas. Qual a razão deste procedimento. Agradecia uma resposta de quem me pudesse esclarecer.
Pedro Rodrigues
Comentário de Sofia
Data: 08 de Agosto de 2009, 14:15
Eu penso que as pessoas mais conhecidas do CDS não concordaram com os moldes em que esta coligação foi negociada, mas também acho que o PSD está a servir-se da sigla do CDS em vez de aproveitar as pessoas com valor desse partido.
Lamento que numa conjuntura favorável, os 2 partidos não tenham realmente unido esforços para lutarem pela vitória!
Pelo que sei, o verdadeiro CDS está contra esta coligação!
Má estratégia do PSD…
Comentário de jcoelho
Data: 08 de Agosto de 2009, 20:10
Sr. Pedro,
O PSD não necessita das pessoas do CDS nas listas nem da sigla, pois felizmente tem pessoas com valor nas listas.
Para sua informação, pelo que sei, as listas já estão todas práticamente concluidas. Se estão á espera de algum lugar elegivel nas listas para as freguesias”tirem o cavalinho da chuva” e reduzam-se á vossa insignificância!
Comentário de Pascal
Data: 10 de Agosto de 2009, 11:09
O ASantos foi buscar pessoas que ninguêm conhece mas quando o AFrança entrou quem conhecia estes”senhores”?
Comentário de C. Ferreira
Data: 10 de Agosto de 2009, 14:37
Com o PSD: Ovar, fim da agonia de um concelho, nascida e mantida da irresponsável gestão socialista de 16 anos !
Comentário de Pedro Manuel Rodrigues
Data: 10 de Agosto de 2009, 21:36
Srº J. Coelho
Por qualquer razão não viu ou não quis ver a sigla do PP nos cartazes do Candidato Àlvaro Santos. Pode não concordar mas não faça comentários desprestigiantes sobre quem não conhece.
Comentário de martins
Data: 10 de Agosto de 2009, 23:49
Admira-me o moderador do blog publicar o comentário do J.Coelho.
Assim se vê o respeito que têm pelo parceiro de coligação!
O CDS tem gente com muito valor e provas dadas!
Ah! e já agora SÉRIAS…
Comentário de Sofia
Data: 11 de Agosto de 2009, 18:29
O que é que se passa com esta coligação?
Até por aqui se vê o ambiente entre os dois partidos!
Já tarda uma explicação aos militantes e simpatizantes do PSD e do CDS.
Ambos têm a perder com esta situação!
Li noutro blog a noticia que vai haver uma lista independente á camara, encabeçada pelo Fernando Camelo, é verdade?
Esclareçam-nos o que se está a passar, por favor.
Comentário de Alda Seiça
Data: 13 de Agosto de 2009, 14:57
Ao contrário do comentador “martins” acho que o moderador fez muito bem em publicar o comentário de “Jcoelho”. Mais esclarecedor do espírito da dita coligação e clima de caça aos lugares, não poderia ser. Cada vez mais se verifica que os Partidos (todos) estão completamente desqualificados, desacreditados e representados por actores que visam apenas a conquista de um lugar que, por méritos póprios, nunca alcançariam. Assim sendo, as ditas coligações, se alguma coisa somam é só os defeitos.
Comentário de Pedro Manuel Rodrigues
Data: 14 de Agosto de 2009, 18:53
Sobre o comentário da Dª Alda só tenho a referir o seguinte.
Quando não se está por dentro dos assuntos pode-se pensar tudo o que se queira e chamar o que se quiser ás questões.
No entanto aconselhava-a a não opinar sobre assuntos que não sabe pois pode ter uma visão errada do que chama para si de “lugares” (como está a ter). Só um esclarecimento para que saiba, a coligação é feita de vários partidos e só quando 1 é representado não pode chama-se coligação.
Comentário de Alda Seiça
Data: 14 de Agosto de 2009, 20:48
Obrigada ao Pedro Manuel Rodrigues pelo conselho e pelo esclarecimento que me dá.
Permita-me (e o moderador também) que lhe dirija algumas perguntas, não para me responder mas, se assim o entender, para reflectir:
Como é que o senhor sabe que eu não estou “dentro dos assuntos” ? E o senhor está ?
Porque é que a minha visão sobre os “lugares” é errada ?
A sua preocupação com a “representação” dos Partidos na coligação não é afinal uma questão de lugares ?


Escrever comentário